Power Bank 10.000mAh com Lanterna e Multissaídas 04052
Descrição: Carregador portátil de 10.000mAh com display digital indicador de bateria, contém duas lanternas de led e quatro cabos de saída acoplados, sendo: saída Lightning, saída Tipo-C, saída V8 e saída USB. O carregador possui uma porta USB dupla (entrada e saída) com carga rápida e outras duas portas de entrada: V8 e Tipo-C. Acompanha cabo USB.
Material: Plástico

Comprimento: 14,4 cm

Largura: 6,9 cm

Espessura: 2 cm

Medidas para gravação (A x L): 5 cm x 8 cm

Peso: 241 g

Entrada-Saída: 2.1A

Classificação de capacidade: 6000mAh

Modo de uso: Carregue totalmente o produto antes da primeira utilização, não obstrua a dissipação de calor do power bank ou de dispositivos a ele conectados, afim de evitar o super aquecimento de ambos dispositivos. Não carregue ou descarregue o power bank em bolsos, sob sofás, camas ou coberto por materiais diversos, impedindo assim a obstrução da dissipação de calor. Pressione uma vez o botão lateral para acionar o display (desligamento automático), pressione duas vezes ou segure por alguns segundos o botão lateral para acionar as lanternas de led, repita o procedimento para o desligamento destas. O power bank possui a tecnologia de carga e descarga rápida através da porta dupla localizada em sua lateral, para desfrutar desta tecnologia, é necessário que o cabo e dispositivo conectados ao power bank sejam compatíveis com esta tecnologia. Em casos de longos períodos sem utilização, mantenha o nível de energia do power bank entre 25% a 50%, armazenado em um local seco e seguro, deste modo a vida útil da bateria não será comprometida.

Medidas, peso e tonalidades podem variar pois o mesmo modelo é produzido por diversos fabricantes.

Personalização em

Impressão 1 cor, Impressão 2 cores, Impressão 3 cores, Impressão 4 cores

1
Posso Ajudar?
Você gostaria de mais informações sobre Power Bank 10.000mAh com Lanterna e Multissaídas 04052? Estou on line agora e pronto para te ajudar!