Power Bank 10.000mAh de Indução com Ventosa 04051
Descrição: Carregador portátil de indução com 10.000mAh e indicador led de bateria, contém dois conjuntos de ventosas nas extremidas da área de indução, ideal para fixação do celular durante este modo de carga. O carregador possui duas portas de saídas USB, possibilitando o carregamento de dois dispositivos ao mesmo tempo, além do modo de carga por indução ilustrado por um raio, indicando a área correta para este modo de carga. O carregador possui duas portas de entradas, Tipo-C e V8. Acompanha cabo USB e adaptador Tipo-C.
Material: Plástico

Comprimento: 14,1 cm

Largura: 6,9 cm

Espessura: 1,8 cm

Medidas para gravação (A x L): 5 cm x 11 cm

Peso: 248 g

Classificação de capacidade: 6000mAh

Modo de uso: Carregue totalmente o produto antes da primeira utilização, não obstrua a dissipação de calor do power bank ou de dispositivos a ele conectados, afim de evitar o super aquecimento de ambos dispositivos. Não carregue ou descarregue o power bank em bolsos, sob sofás, camas ou coberto por materiais diversos, impedindo assim a obstrução da dissipação de calor. Pressione o botão lateral para acionar ou desligar indicador led de bateria. Para desfrutar do modo de carga por indução, é necessário que o dispositivo seja compatível com a tecnologia QI. Em casos de longos períodos sem utilização, mantenha o nível de energia do power bank entre 25% a 50%, armazenado em um local seco e seguro, deste modo a vida útil da bateria não será comprometida.

Medidas, peso e tonalidades podem variar pois o mesmo modelo é produzido por diversos fabricantes.

Personalização em

Impressão 1 cor, Impressão 2 cores, Impressão 3 cores, Impressão 4 cores

1
Posso Ajudar?
Você gostaria de mais informações sobre Power Bank 10.000mAh de Indução com Ventosa 04051? Estou on line agora e pronto para te ajudar!